terça-feira, 25 de dezembro de 2012

COMENTÁRIO: Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Eu não sei se realmente comprou o avão, mas se comprou quero parabenizar pois temos que ter a visão construir condições facilitadora para um ministério internacional o qual tem. Quem critica não visa o bem. Ou será que estes preferiram que o Pr. Silas tivesse na miseria? Se eu como pastor não tenho carro, sou um quebrado, um pobre coitado e para uns nem pastor sou. Mas, se ando de carro sou ladrão. Ora, se tenho carro é que o meu trabalho, pela sua abrangência, necessita de um carro e se tenho necessidade uma avião,
é porque o meu trabalho tem uma abrangência ministerial que de uma avião. Meus parabéns pela vitoria Pr. Silas Malafaia. E quero dizer que não tenho carro algum, não estou pastoreando a 7 anos. Me sustento trabalhando secularmente e estou feliz pela vitoria do irmão Silas


Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

OUTROS COMENTÁRIOS

COMENTÁRIO: Silas Malafaia compra em dolar um avião mais caro que o de R. R. Soares e Samuel Câmara juntos

Pastora, existe base bíblica para tal?

Comentário do Pr. Marcio Gil sobre a notícia Sistemas de cotas é considerado constitucional por maioria do Supremo