sábado, 17 de março de 2018

Um Brasil Contaminado e Cheio de distorções da realidade


Nós brasileiros somos apanhados constantemente com notícias perturbadoras. Milhares de casos de assaltos, assassinados, estupros etc. São execuções de milhares de pessoas com bandidos defendidos pela legislação frouxa, justiça frouxa e punições de policiais por fazer o certo em combater o mal. Somos o pais regado pela corrupção, corrupção esta que nos últimos tempos virou um instrumento ideológico esquerdista para destruir toda a estrutura da República Brasileira que é democrática. Com a corrupção nenhum dos poderes funciona e os cidadãos são destruídos, quer dizer a nação brasileira é destruída. Tudo isto faz parte de um projeto socialista/comunista que penetram nas democracias para destruí-las e implantar a ditadura.Não basta apenas inviabilizar os órgãos e instituições do governo, a própria inviabilidade do Estado com sobrecarga, eles buscam destruir tudo aquilo que dar estabilidade à sociedade, daí a desconstrução dos valores familiares, da religião, da democracia, das liberdades individuais, do patriotismo, a imprensa etc. Vejam o PNDH 3 e a CONFECON, eles visam o que fora dito e ao controle de tudo o que temos. Nada mais útil para tudo isto o POLITICAMENTE CORRETO.

Vejam o que o comunismo tem como meta desde 1958:

Segundo Curtis Bowers, um livro comunista de 1958, com o título de The Naked Comunist, Goals From 1958 (O Comunismo Nú, Metas para 1958), da autoria de Cleon Skousen, um antigo agente do FBI, delineou uma agenda semelhante com 45 metas comunistas, a partir de 1958 para que os EUA fosse subvertido por dentro. Entre as metas do livro estavam as seguintes:

Meta Nº 28 – Eliminar a oração nas escolas, alegando que viola o princípio da separação de Igreja e Estado.
Meta Nº 40 – Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio.
Meta Nº 17 – Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo. Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de ´professores.
Meta Nº 24 – Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta Nº 25 – Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta Nº 26 – Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como normal, natural e saudável.
Metas Nº 20 e 21 – Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.
Meta Nº 27 – Infiltra nas igrejas e substituir a religião revelada pela religião social. Desacreditar a Bíblia.




No decorrer dos tempos os socialista tem usado muito a imprensa para manipular e até professores para doutrinar. Quem estuda sabe das doutrinas socialistas nas Teorias Críticas e Pós-criticas nos currículos escolares. Temos escolas com base curricular no comunismo num país democrático e capitalista. E é na política, no espaço democrático que eles estão usando a mais nova concepção de revolução social: A VIOLÊNCIA-crime. Vejam a incoerência: Defendem bandidos e combatem policiais. Pedem o fim da Policia Militar. Este partidos de esquerdas, como PSOL e PT, trabalham para tornar crime a pessoa se defender de um assalto. Eles pregam que ao ser assaltados devemos aceitar pois os bandidos são vítimas da sociedade.



Estes grupos defendem uma doutrina política que no final destruirá a democracia, perseguirá os opositores, torturará, prenderá e executará todos os que lhes oporem. Um grupo preferido deles, depois dos políticos de oposição, são os cristãos. Nos países que dominam, eles controla a liberdade ou a extingue. Nisto cristãos são presos e executados. Vejam a Coréia do Norte aonde existe mais de 60 mil cristãos presos, estes são torturados e há aqueles casos de morte. Na China existem cristãos presos e não existe liberdade religiosa, nela há maior igreja clandestina no mundo. Também, não há liberdade em Cuba, tudo é controlado. Veja o caso mais recente que o Boliviano Morales, tornou crime o pregar o Evangelho com pena até doze anos de prisão. Depois voltou atrás temporariamente. Na União Soviética(100 milhões) e na China(70 milhões)  cristãos e não-cristãos foram mortos. A onde se instala o socialismo, acontece a pobreza para o povo e a riqueza para os seus líderes. A família de Fidel Castro é reconhecida no mundo por ser uma das ricas.



Aí eu pergunto: Quando você ver a morte de mais de 50 mil cidadãos brasileiros por criminosos e o governos não fazer nada, e quando morre uma pessoa que é vereadora ex-esposa de traficante e defensora de traficante receber tamanha atenção em sua morte por bandidos e os policiais mortos e vários outros milhares cidadãos mortos não recebendo a mesma atenção, o que você tem a dizer?

O que temos é  um Brasil contaminado e cheio de distorções da realidade onde o certo é errado e o errado é o certo. Isto faz parte do processo de desconstrução e destruição da democracia para abrir o espaço da instalação do socialismo/comunismo sem percebermos.

Autoria Marcio Gil de Almeida