quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Triunfo

Autor:  Marcio Gil

Ao chegar à tarde,
Atropelou-me o cansaço.
O cansaço quis imperar...
Mas, a esperança me animou!

Anoiteceu e a lua apareceu!
Na sua beleza encontrei o amor!
O amor me disse:
O triunfo do amor está em amar a mesma pessoa todos os dias.


Todos os dias encontro com o desafio de amar!
Todos os dias encontro com o alvo do meu amor!
Todos os dias encontro com minha amada!
Todos os dias decido amá-la!
Todos os dias triunfo ao amá-la!


O cansaço não encontrou mais o seu lugar.
As forças voltaram,
Porque o amor me renovou!
Ela não sabe o que aconteceu.
Todavia, todos os dias encontro com Ela!
Ela...esposa, amiga, guerreira e amante!
Ela minha amada esposa Sônia!
Com Ela...
Todos os dias uma nova força!
Todos os dias  um presente de Deus!
Todos os dias o amor dá o seu grito de Triunfo!

Postado no site Recanto das Letras