domingo, 23 de setembro de 2012

O que eu estou defendendo com minha participção em uma Marcha ou em um movimento?


Pr. Marcio Gil de Almeida
Conta-se que em certa partida de futebol, um torcedor do Palmeiras, ao entrar no Estádio esportivo errou a entrada e acabou por ficar junto aos torcedores do Coríntias. Quando o Coríntias fez um gol todos comemoraram. Ele estava no meio e outros o envolveram no momento festivo. Era final de campeonato e ao término do jogo, as torcidas saíram e ele foi no meio desta torcida do Coríntia.  Os amigos deles o viram no meio dos corintianos e ficaram tristes, pois pensavam que não era mais palmeirense.
Esta história mostra que existem situações que o nosso envolvimento com certos grupos mostra o que nós defendemos. Quando participamos das festividades do Sete de Setembro, Independência do Brasil, estamos defendendo a ideologia da independência política, social, econômica, cultural etc do nosso páis. Estamos honrando o nosso país, valorizando as nossas conquistas. A nossa participação mostra que cremos e defendemos o nosso país. Lá, mostramos que temos a esperança de melhoras.

Quando participamos de uma greve estamos defendendo os nossos direitos. Mostramos o que é importante e pelo que vale a pena lutar. O que nós precisamos, queremos e acreditamos está no nosso envolvimento com o grupo e em suas manifestações públicas.

Quando participamos de uma Marcha para Cristo o que estamos defendendo? Quem são estes adeptos da Marcha para Cristo? O que eles estão pregando? Quando os cristãos reúnem para marchar, e a marchar está aberta a todos, eles defendem valores para vida individual e coletiva. Quando você ou qualquer pessoa participa da Marcha para Cristo defende a Cristo como Senhor, a salvação dos povos por meio de Jesus Cristo, defende a comunhão entre os cristãos, ao fortalecimento da liderança cristã, defende a família (pai=homem, mãe=mulher e filhos), defende o homem  exclusivamente para mulher e a mulher exclusivamente para o homem,  é contra as drogas, a favor da liberdade de expressão, de opinião , de liberdade, de imprensa e religiosa, é contra o aborto, a favor do resgate de pessoas envolvidas na prostituição, a favor da  libertação do homossexualismo, contra a eutanásia, a favor da valorização  da vida humana acima da vida de outros seres como animais e plantas, a favor da preservação das plantas e animais. Isto significa que estes valores vai, parcial ou total,  contra projetos de leis ou decretos que este governo determinou ou lançou no congresso para ser aprovado, tais  como: Plano Nacional dos direitos Humano - PNDH  3, PLC 122,  o novo Código Penal, CONFECOM e outros.  Todos estes,  PNDH  3, PLC 122,  o novo Código Penal, CONFECOM, transformam cristãos em criminosos.  É por isso que não interessa para eles vê o seguimento evangélico ter líderes  formando opinião na TV e rádio. Pois os cristãos e os seus líderes pregam contra a formatação da sociedade, da maioria pela minoria. A onde a minoria é superior à maioria. Se você participa da Marcha para Cristo você defende a democracia para a nação e a teocracia na vida daqueles que se convertem  a Cristo.  O cristãos querem o melhor para este país.

Quando uma pessoa  participa da Marcha contra as Drogas, todos sabem que ele é contra o uso e tráfico de drogas.  Em Itapetinga-BA houve a Marcha contra o Cracke e os seus participantes e simpatizantes  são contra o uso e o tráfico de drogas.

Quando uma pessoa é simpatizante ou participante  da Marcha Gay, ele defende o quê?  O movimento Gay está entranhado e tem os seus principais defensores na mídia nacional, no governo petista de Lula e de Dilma, e do PT.  É claro que a política gayzista dentro do PT tem a sua força maior a nível nacional, como já se tem demostrado. O movimento gay tem lutado para transformar em criminosos todos aqueles que não concordam com a prática gay. Eles entendem que o fato de alguém pensar diferente deles é preconceito, discriminação e devem ser presos. O alvo principal são os cristãos comprometido com um ideal de vida que defendem que o homem é exclusivamente para a mulher e a mulher é exclusivamente para o homem. Para os gays não basta apenas os cristãos deixarem eles  serem gays. O que  eles querem é forçar a cada cristão por meio de leis a concordarem com a sua prática, caso contrário cadeia para o cristão. Isto é visto no PLC 122 , no novo Código penal, no PNDH 3 e nas decisões da CONFECOM. Na realidade a Marcha Gay  representa a luta a favor da união gay, casamento gay, adoção de crianças por casais gays, a criminalização de cristãos por discordarem da posição gay, cerceamento da liberdade de opinião, expressão, e imprensa para impedirem opiniões contra as suas práticas.  Também, defendem a educação sexual para crianças de 6 anos de idade com o fim de levarem as crianças a concordarem, aceitarem e até adotarem o homossexualismo. Isto já está ocorrendo no Ministério da Educação. Os cristãos(Católicos e Evangélicos) conseguiram derrubar o  kit gay, mas eles, governo petista e movimentos gays já estão lutando para levar estes ensinos às crianças a partir de seis anos de idade com financiamento do dinheiro publico.  Um verdadeiro outro kit gay... Quando você participa ou simpatiza  da Marcha Gay o que você defende?  O que você está apoiando a nível municipal, estadual e federal na participação deste evento? A sua simpatia vale a pena?

A SUA PRESENÇA EM QUALQUER DESTE MOVIMENTOS POPULARES, DIZ  QUE VOCÊ DEFENDE . TAMBÉM, DIZ O QUE VOCÊ ESTÁ APOIANDO A PAUTA DESTES GRUPOS.